11 de abril de 2012

[Pitacos] Primeira rodada dos Playoffs 2012

Conferência Leste:


New York Rangers [1º] vs Ottawa Senators [8º]
Rangers em 6 - Os Rangers são os favoritos, mas os Sens devem fazer a "lição de casa".



Boston Bruins [2º] vs Washington Capitals [7º]
Bruins em 4 - Os Bruins confirmarão sua superioridade varrendo os Caps.



Florida Panthers [3º] vs New Jersey Devils [6º]
Devils em 7 - Os Panthers tiveram uma temporada muito boa, mas acho que não têm mais gás para barrar os Devils.



Pittsburgh Penguins [4º] vs Philadelphia Flyers [5º]
Flyers em 7 - No parelho duelo das equipes da Pensilvânia, acho que os Flyers vencem os rivais Penguins.



Conferência Oeste:

Vancouver Canucks [1º] vs Los Angeles Kings [8º]
Canucks em 5 - Acho que os Kings não terão muito sucesso na árdua tarefa de vencer os Canucks.



St. Louis Blues [2º] vs San Jose Sharks [7º]
Blues em 6 - Não sei se estou subestimando os Sharks, mas acho que se eles ganharem dois jogos dos Blues será muito.




Phoenix Coyotes [3º] vs Chicago Blackhawks [6º]
Coyotes em 7 - Os Hawks têm um time que dará trabalho, mas não passará para a próxima rodada.




Nashville Predators [4º] vs Detroit Red Wings [5º]
Predators em 7 - Não vejo favoritismo de nenhum dos lados, mas acho que os Predators levam a melhor contra os Red Wings.

Nenhum comentário: